quinta-feira, janeiro 11

EDA - Um contributo para os Açores????





7 Comments:

At 18/1/07 10:34, Anonymous Anónimo said...

Pois é :)
Mas não é só a EDA é também a PT e a TV Cabo.
Electricidade e comunicações ao bom estilo português.
Numa Altura em que se acumulam as exigências para os particulares as empresam dão este exemplo.

Duarte Pinto

 
At 18/1/07 12:34, Anonymous Anónimo said...

Como um grande amigo meu dizia "São os espanta helicópteros"

 
At 18/1/07 14:14, Anonymous Anónimo said...

e persiste-se nesse caos de conexões aéreas, poderia-se potar pelos cabos subterrâneos, com inúmeras vantagens, mas como é menos rentável para a EDA, temos que ver o Céu através de uma pauta sem notas musicais.

 
At 23/1/07 09:18, Anonymous Anónimo said...

pauta sem música.muito bem.
quando todos os olhares podiam ter bonitos sons.

 
At 1/2/07 12:14, Anonymous Anónimo said...

Meus amigos, o dinheiro rege o mundo...Mesmo que faça dele um sitio pior. Fod@sse

 
At 17/3/07 00:37, Anonymous Anónimo said...

A EDA é, sem sombra de dúvida, a melhor empresa distribuidora de energia nos Açores com mais de 1000 trabalhadores... Viva a EDA. A EDA é melhor do que.... nada, acho eu. Em São Tomé, Ruanda, Serra Leoa e Benin não existe EDA. A EDA é um exemplo de........ empresa pública. Não me importava de trabalhar na EDA........ para mudar o Mundo (Pffffff). Vão trabalhar! Enterrem lá os cabos e parem do chular o pessoal ó Tó-Tós! Ai ai ai ai ai!

 
At 29/11/07 16:25, Anonymous Anónimo said...

Não devia ser permitido semelhante coisa!

 

Enviar um comentário

<< Home