quinta-feira, dezembro 28

A Bela ?!

14 Comments:

At 28/12/06 20:56, Anonymous Anónimo said...

Eu não fazia para mim assim, prefiro uma estrutura mais sólida, mas gosto de ver e para mim é sem dúvida uma "Bela" construção.

 
At 28/12/06 21:00, Anonymous Anónimo said...

ito não é arquitectura nem engenharia, É arte.

 
At 29/12/06 11:20, Anonymous Anónimo said...

uma obra muito gira e diferente...apesar de não gostar de alturas!

 
At 31/12/06 20:00, Anonymous Anónimo said...

Esta parece que deveria estar numa ilha tropical - mas é sem duvida uma obra de arte. Reparei nesta casa muita vez passando da Praia para Angra.

 
At 3/1/07 00:02, Anonymous Anónimo said...

Mt fixe, só tenho algumas dúvidas quanto à cor da estrutura,é um pouco extravagante. Estranhamente fica-lhe mt bem. Enfim... quem é que sabe alguma coisa?!

 
At 5/1/07 16:41, Anonymous Anónimo said...

Gosto muito, principalmente pelo enquadramento na paisagem, e pelo bom aproveitamento do espaço

 
At 5/1/07 18:19, Anonymous Anónimo said...

Senhores,

a casa propriamente dita até que é razoavel e até certo ponto comum , mas a estrutura de suporte pelo amor de Deus,mais parece um abajur e não satisfeito da cor roxa...

 
At 5/1/07 19:19, Anonymous Anónimo said...

Epa, era botar ja isso abaixo, o que é essa cena, ta tudo a dormir nesta ilha, quem é o porra tonta que aprova estas merdas, por favor... , e ja agora onde esta o simbolo Del Rei D. Manuel III, onde esta ele Sr. Maduro Dias, onde esta??? no museu??? quem sabe???

 
At 6/1/07 12:15, Anonymous Anónimo said...

esperem para ver a razão da cor roxa. arte é arte.
mas por vezes é dificil viver no interior da arte.

 
At 6/1/07 21:40, Anonymous Anónimo said...

É preciso não esquecer que às autarquias cabe aprovar os projectos de construção pela negativa, ou seja se não desrespeita qualquer das normas instituídas então TEM DE SER APROVADO. Muitas vezes são instituidas "obrigações" legais para respeitar "aquelas coisas" que não sendo questões de ordenamento ou segurança, no entando podem descaracterizar um local: é o caso de todos termos de usar uma determinada cor para pintar as fachadas, as volumetrias das casas não ultrapassarem determinado valor, todas terem cobertura com telha, OU SER PROÍBIDO FAZER CONSTRUÇÕES SUSPENSAS EM MADEIRA ... No entanto como alguém dizia "A nossa liberdade termina onde começa a liberdade daquele que está ao nosso lado".
O facto de "nos desagradar quando olhamos" é razão suficiente para retirarmos a liberdade criativa às outras pessoas?

 
At 18/1/07 16:17, Anonymous Anónimo said...

A natureza se encarregará ! Esperemos pelo próximo abalo ...

 
At 1/2/07 14:43, Anonymous Anónimo said...

Não desejo qualquer mal a quem a construiu. É um exemplo de arquitectura a que não estamos acostumados, por isso fácil de criticar. Acho que a construção permitiu manter o relevo original da empena, não constitui quanto a mim nenhum atentado à natureza.... é bem melhor do que derrubar a empena para enchê-la de cimento! Quanto à durabilidade da construção... aí já penso duas vezes, tendo em conta ser feita de madeira e estarmos nos Açores... lol Mas isso é da responsabilidade do dono. Não cabe a nenhum de nós decidir por ele. Temos que respeitar a iniciativa desta pessoa. Quem sabe de futuro vão ver mais? Será que não foi feito um estudo antecedente das condicionantes envolvidas? Se calhar a manutenção duma estrutura destas é rentável em vias do clima. Não sei. O que sei é que aprovo. Não vejo qualquer problema nesta construção, nem é atentado a ninguém.

 
At 12/3/07 18:55, Anonymous Anónimo said...

a casa ate tem um certo ar intelectual....é engraçada, tem umas cores atractivas...e ja ouvi falar muito bem do sitio onde se encontra...ate lhe digo k é um casa kuase de sonho...mas de certo nao era para mim....pois nao gosto de alturas e so uma pexoa k nao esteja no perfeito juizo vai para ai morar kom 3 filhos pekenos!!!loool...mas é diferente e tem o seu interesse.!!!!passe bem...
komprimentos de uma futura arkictecta..hehe

 
At 16/3/07 23:54, Anonymous Anónimo said...

Não sei de quem é a habitação em causa mas adorava ver uma fotografia das casas dos senhores que estão contra... Pelo belo discurso patego-reactivo devem ser umas Grandes Mokas Arquitectónicas

 

Enviar um comentário

<< Home